Certificação

Com o objectivo de prestar um serviço de qualidade e garantir a máxima satisfação dos nossos clientes, implementamos o Sistema de Gestão da Qualidade que foi reconhecido pela entidade certificadora APCER, que nos concedeu o certificado e o direito ao uso da marca APCER de empresa certificada nº 2003/CEP.2019 em 2003, de acordo com a Norma Internacional NP EN ISO 9001:2008 “Sistemas de Gestão da Qualidade. Requisitos”.

Sistema de Gestão Qualidade

Com o Sistema de Gestão da Qualidade da EMPRESA DE TRANSPORTE LUISA TODI, LDA pretende-se sistematizar as práticas existentes contribuindo para uma resposta eficaz às necessidades do Cliente, assumindo uma estratégia baseada na melhoria contínua dos processos desenvolvidos, de forma a podermos antecipar as imposições do mercado.

É também uma forma de evidenciar padrões de Qualidade distintos e de sermos reconhecidos pelos nossos actuais e potenciais Clientes como uma empresa dinâmica e com potencial de inovação.

Política Qualidade

Considera a Gestão da Qualidade, uma ferramenta estratégica, aglutinadora e orientadora da estrutura organizacional para serviços de qualidade e referência no mercado em que opera.

A Gerência empenha na satisfação no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, estabelece e compromete-se com as seguintes orientações:

  • Melhorar continuamente os serviços e os resultados de gestão;
  • Gerir e satisfazer as necessidades dos clientes;
  • Desenvolver as competências dos colaboradores;
  • Desenvolver parcerias com fornecedores, avaliando, seleccionando e impondo a melhoria contínua dos respectivos serviços;
  • Actualizar e manter o equipamento conforme as exigências legais e dos clientes;
  • Desenvolver negócios garantindo o desenvolvimento sustentável da organização.